Imagem tirada durante as eleições autarticas onde os carros da comitiva do psd se encontrava ao pé de um edificio degradado na vila da mar...
A Câmara de Rio maior vai notificar os proprietários de seis edifícios em mau estado na Vila da Marmeleira para procederem a trabalhos de conservação e recuperação dos respectivos imóveis.
A decisão decorreu de vistorias técnicas efectuadas para verificação das condições de salubridade dos prédios, sendo dado um prazo aos seus donos para que as intervenções sejam feitas.
Entre os trabalhos reclamados pela autarquia estão pintura de fachadas, estabilização e colocação de portas e janelas.
O vice-presidente da autarquia, Carlos Frazão, disse na última reunião do executivo que a degradação do edificado é uma situação transversal a todo o concelho, embora seja mais preocupante em freguesias como a da Vila da Marmeleira e de Assentiz.
O autarca revelou que há uma listagem relativamente actualizada das diversas situações existentes e que se trata de processos muitas vezes complexos e morosos, até porque muitos proprietários não têm posses para garantir a preservação do seu património.
Fonte: O Mirante