A Câmara de Rio Maior vai pagar 1450 euros para participar pela primeira vez com um stand próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa - Feira I...
A Câmara de Rio Maior vai pagar 1450 euros para participar pela primeira vez com um stand próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa - Feira Internacional de Turismo de Lisboa que se realiza de 12 a 16 de Março na capital.
Os vereadores Augusto Figueiredo (CDU), Carlos Nazaré e Daniel Pinto (PS) consideraram importante a participação do município no evento, no sentido da promoção de eventos ou pontos turísticos como a feira das tasquinhas ou as salinas, defendendo no entanto que essa divulgação deve também abranger outras vertentes como a desportiva, a do enoturismo e a ambiental, até porque o concelho integra o Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.
O vice-presidente da câmara, Carlos Frazão, realçou que a Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo está a criar “outra dinâmica” no campo da divulgação e promoção das potencialidades turísticas do seu território e que a proposta em análise é um passo nesse sentido, proporcionando que os municípios seus associados possam participar com módulos próprios para divulgar os seus produtos na BTL. “Este é um primeiro passo e para o ano cá estarmos para ver se valeu a pena”, concluiu.
Fonte: O Mirante