As fortes rajadas de vento que se fizeram sentir na madrugada desta segunda-feira destruíram a entrada envidraçada da Clínica de Medicina...
As fortes rajadas de vento que se fizeram sentir na madrugada desta segunda-feira destruíram a entrada envidraçada da Clínica de Medicina Tradicional Chinesa, Tian Di Ren, em Rio Maior. A situação ocorreu cerca das 00h30. Os proprietários estimam que os danos materiais rondem os cinco mil euros.
António Moreira e Paula Moreira, proprietários da clínica foram de imediato alertados pelos vizinhos do sucedido, mas devido ao mau tempo só por volta das 07h00 foram ao local verificar os danos causados pela intempérie.
“Tudo indica que terça-feira já conseguiremos ter a clínica em funcionamento”, afirmou a O MIRANTE Paulo Moreira, revelando que o sucedido não provocou o cancelamento de consultas, pois a segunda-feira é o dia dedicado à limpeza da clínica.
Para além da fachada em vidro, algum mobiliário que se encontrava no interior também ficou danificado com o impacto dos estilhaços.
Fonte: O Mirante