Os árbitros de primeira categoria discutiram hoje avançar com uma paragem dos campeonatos profissionais em protesto pelo "clima de ho...
Os árbitros de primeira categoria discutiram hoje avançar com uma paragem dos campeonatos profissionais em protesto pelo "clima de hostilidade à classe e pela ineficácia das instâncias disciplinares", mas acabaram por deixar essa decisão em suspenso.
"É verdade que a paragem dos campeonatos esteve em cima da mesa, mas decidimos esperar para ver como as coisas vão evoluir e não tomar, para já, uma posição de força de modo a contribuir para a pacificação e a tranquilidade do futebol português", disse hoje à agência Lusa o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), José Gomes.
A ameaça de paragem dos campeonatos foi hoje discutida numa reunião que decorreu em Rio Maior, que envolveu todos os árbitros de primeira categoria convocados pelo presidente do Conselho de Arbitragem (CA), Vítor Pereira, para debateram a questão das pressões que têm sido exercidas sobre os árbitros nos últimos meses.
Fonte: Expresso
Fonte: Expresso