Francisco Duarte, de 84 anos, e a sua esposa, Gertrudes Ribeiro, de 80 anos, foram barbaramente agredidos na madrugada do último sábado, d...
Francisco Duarte, de 84 anos, e a sua esposa, Gertrudes Ribeiro, de 80 anos, foram barbaramente agredidos na madrugada do último sábado, dia 26 de Abril, na consequência de um assalto a que foram vítimas à sua residência, no lugar de Correias, União das Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões.
A casa situa-se mesmo à entrada da aldeia, num local ermo e sem vizinhos nas proximidades.
Segundo testemunhou um genro das vítimas, foi por uma janela das traseiras que 3 indivíduos encapuzados e munidos de armas de fogo entraram no interior da habitação e semearam o pânico, agredindo barbaramente o casal.
Transportados ao Hospital de Santarém, Gertrudes Ribeiro, viria a ter alta pouco depois, apesar dos fortes hematomas que tem no rosto, encontrando-se em repouso em casa de familiares, por sua vez o caso de Francisco Duarte é bem mais grave, já que apresenta um forte traumatismo craniano e está ainda internado no Hospital de São José, em Lisboa.
Os ladrões levaram consigo 2 motosseras e um LCD. A GNR de Rio Maior tomou conta da ocorrência, estando agora o caso entregue à Polícia Judiciária.
Fonte: Comercio e Noticias
Autor: Paulo Araújo
Fonte: Comercio e Noticias
Autor: Paulo Araújo