Os Fat Freddy sobem aos palcos do Canhoto Bar, no Porto, no Carpe Diem, em Santo Tirso, e no Espaço Maioral, em Rio Maior. Entre 15 e 1...
Os Fat Freddy sobem aos palcos do Canhoto Bar, no Porto, no Carpe Diem, em Santo Tirso, e no Espaço Maioral, em Rio Maior. Entre 15 e 17 de maio, três concertos da banda nascida em 1998 e que em 2014 apresenta o seu terceiro álbum: ‘Atirem o meu Cadáver para uma Valeta’.
Pedro Guedes Ferreira (guitarra, teclados e programações), Xinas Leite (baixo) e Pedro Espada (voz e letras) sobem aos palcos do Canhoto Bar (dia 15), do Carpe Diem (dia 16) e ao Espaço Maioral (dia 17 de maio) para mostrar a nova fase da sua sobrevida, patente no terceiro álbum da banda, ‘Atirem o meu Cadáver para uma Valeta’.
Da génese à sobrevida
Pedro Guedes Ferreira decide dar corpo ao projeto da banda que tem na criatividade a base de todo um longo e frutuoso percurso discográfico e de estrada.
Agora, o novo caminho que os Fat Freddy pretendem trilhar mais não é do que a exploração de uma narrativa de vida em quatro atos, de profícuos contornos sonoros e delico-doces experimentações sensitivas...
A palavra dita surge, de facto, como a grande novidade neste novo mergulho criativo que os Fat Freddy fazem, mantendo as marcas que a tornam distintiva desde sempre, apesar da contínua busca por novas sonoridades.
‘Atirem o meu Cadáver para uma Valeta»’ foi editado pela Honeysound, e pode começar a ser descoberto neste espaço.
Fonte: PT Jornal