O Vice-Pr esidente da Câmara de Rio Maior, Carlos Frazão Correia (um independente eleito pela coligação PSD/CDS) está indignado com o pode...
O Vice-Presidente da Câmara de Rio Maior, Carlos Frazão Correia (um independente eleito pela coligação PSD/CDS) está indignado com o poder central.
A indignação prendeu-se com uma comunicação por correio electrónico enviada pela Direcção Geral do Património Cultural (DGPC) com um conjunto de questões, relacionadas com projectos a candidatar a fundos comunitários, para as quais pedia resposta no dia seguinte até às 13h00.
Carlos Frazão desabafou na ultima reunião do executivo “o poder local tem que ser tratado com respeito, pois é responsável por muito do que tem sido feito no país”, “O poder central cada vez goza mais com a cara dos autarcas”, “somos tratados como escumalha”, “o poder central está-se borrifando para o poder local”.
Apesar do repto da DGPC ter sido feito em cima da hora, a Câmara de Rio Maior ainda conseguiu apresentar pré-candidaturas respeitantes a três projectos para eventual financiamento por fundos comunitários.
Fonte: Sapo Noticias
Fonte: Sapo Noticias